Domingo, 11 de outubro de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 5 de outubro de 2026
O momento do Inter voltar a campo se aproxima. Na manhã desta segunda-feira (5), a equipe realizou o penúltimo treinamento antes do duelo com o Corinthians.
A partida está marcada para esta quarta-feira (7), às 19h30min, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Após duas semanas de trabalho intenso no CT Parque Gigante, o treinador Eduardo Baptista realiza os ajustes finais no time. Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram atividades técnicas e táticas no gramado, de olho no duelo com o time paulista.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.