Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Voltar Claudia Raia se derrete pelos filhos e resgata cliques raros

Claudia Raia resgatou registros ao lado dos filhos e compartilhou uma homenagem nas redes sociais nessa sexta-feira (2). A atriz reuniu fotos com Enzo Celulari, de 29 anos, Sophia, de 23, e Luca, de 3, e celebrou a relação construída com os três ao longo dos anos.

“O tempo passa e o amor só cresce! Cada dia mais apaixonada por vocês, meus amores, minha família”, escreveu Claudia na legenda da publicação. No Instagram, a atriz reúne cerca de nove milhões de seguidores.

Nos registros, Claudia também acrescentou frases sobre a família. Em uma foto com Enzo, escreveu: “Essa foto ficou boa, mas vamos tirar outra?”. Em outra imagem, na qual o primogênito aparece com Sophia no colo, acrescentou: “Gostei, mas pode ficar melhor”. Na última, em que os três filhos aparecem ao lado da mãe, escreveu: “Agora sim, ficou perfeita”.

Em setembro, durante participação no programa “Sem Censura”, Claudia falou sobre a relação com Luca, seu filho caçula com Jarbas Homem de Mello. Segundo a atriz, o menino demonstrava insatisfação quando ela voltava do trabalho.

“Eu saía para trabalhar e, quando voltava, ele não olhava na minha cara. Eu dizia: ‘Você está bravo porque eu saí para trabalhar?’. Ele (respondia): ‘Sim’”, contou.

Claudia também relatou que passou a reservar parte da rotina para ficar com o filho. “Tiro nem que seja meia hora, 15 minutos (para dar atenção a ele). Ontem, estava em um trabalho, toda arrumada, montada e maquiada, e, quando minha empresária chega, estou de quatro, desenhando no chão um pijama que ele queria colorir. É isso”, afirmou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial