Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Voltar SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA VENCE A ARGENTINA EM TARDE HISTÓRICA NO BEIRA-RIO

A Seleção Brasileira feminina de futebol venceu a Argentina por 3×1, no último sábado, dia 10 de outubro, em amistoso disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida entrou para a história por ser a primeira vez que a equipe principal feminina do Brasil jogou na capital gaúcha.

Com o apoio de 28 mil 386 torcedores, o Brasil construiu a vitória ainda no primeiro tempo, com três gols. Luany abriu o placar aos 26 minutos. Aos 38, Geyse marcou um golaço de bicicleta, um dos grandes momentos da partida. Já nos minutos finais da etapa inicial, a capitã Angelina ampliou a vantagem brasileira. No segundo tempo, a Argentina descontou com Maricel Pereyra, mas não conseguiu evitar a derrota. Nos acréscimos, a seleção Argentina ainda teve a jogadora Vargas expulsa após uma falta em Clarinha, em lance revisado pelo VAR.

O amistoso faz parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo Feminina de 2027, que será realizada no país. Porto Alegre será uma das cidades-sede da competição, e o Beira-Rio receberá sete partidas do Mundial. Agora, as duas seleções voltam a se enfrentar nesta terça-feira, dia 13 de outubro, às oito e meia da noite, na Arena de Pernambuco, em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

Foto: Redes Socias, Estádio Beira-Rio oficial.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde