Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Voltar Flávio Bolsonaro virá ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira

O candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL) virá ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (14) para suas primeiras agendas na região Sul neste segundo turno das eleições. A informação foi confirmada pelo governador eleito Luciano Zucco (PL) no sábado (10) em um post nas redes sociais.

É esperado que o presidenciável chegue à Capital gaúcha pelo final da manhã, quando participará de uma reunião-almoço na Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul). Ao final da tarde, deverá ser realizada uma mobilização com eleitores e aliados políticos no Centro Histórico, em local e horário a serem definidos.

Flávio Bolsonaro já esteve duas vezes no Rio Grande do Sul neste ano. Em abril, participou do lançamento da pré-campanha de Zucco. Já em setembro, visitou a Expointer e, na sequência, participou de um comício que reuniu milhares de apoiadores no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em Porto Alegre.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde