Segunda-feira, 21 de setembro de 2026

Segunda-feira, 21 de setembro de 2026

Voltar Saiba qual foi a única “exigência” de Anitta para ser rainha da Grande Rio

A cantora Anitta, 33, assumiu o posto de rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos da Grande no último domingo (20).

Em um evento especial na quadra da agremiação de Caxias, a artista recebeu a coroa de Eloína dos Leopardos, figura histórica da folia, considerada a primeira rainha de bateria da história do Carnaval brasileiro.

Em conversa com os jornalistas, explicou os boatos de que teria feito exigências para aceitar o posto. “As pessoas falam muito sobre as exigências que eu fiz e, para mim, eu só fiz uma única ‘exigência’, que nem é exigência”, comentou.

“Eu só pedi para eles entenderem as datas. Precisávamos entender se eu conseguiria estar presente no ensaio técnico. Isso para mim é o mais importante antes do desfile. Você precisa fazer o ensaio técnico perfeito”, acrescentou Anitta.

A nova majestade afirmou ainda que só ficou tranquila para ser anunciada no cargo depois de entender que conseguiria conciliar sua agenda de shows. “Só deixei a gente anunciar quando eles puderam confirmar que seriam os últimos a ensaiar, porque aí daria tempo de fazer meu show e sair”, contou.

“Já fiz isso algumas vezes na minha carreira, quem me acompanha sabe. Quando eles falaram a data e conseguimos conciliar, eu topei que eles me anunciassem como rainha. Só queria ter certeza de que poderia estar presente”, concluiu.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde