Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Voltar Quem é Kelly Piquet: modelo, colunista, filha e namorada de tricampeões da Fórmula 1

Depois de uma “temporada dos sonhos” nas pistas da Fórmula 1, o holandês Max Verstappen passou o Natal no Brasil ao lado da namorada, Kelly Piquet, e da família dela. O piloto publicou imagens nas redes sociais ao lado da amada e do clã. O casal recebeu elogios dos fãs nos comentários.

A brasileira e o holandês tricampeão da Fórmula 1 estão juntos desde outubro de 2020, mas assumiram a relação apenas meses depois, em janeiro do ano seguinte. Kelly é filha de outro tricampeão da modalidade: o ex-piloto brasileiro Nelson Piquet. Já a mãe dela, Sylvia Tamsma, é compatriota de Verstappen e fez carreira como modelo.

De perfil discreto, Kelly não costuma se manifestar sobre polêmicas de parentes, mas celebra as vitórias do namorado com mensagens e fotos na web.

No último dia 14, o piloto de 26 anos revelou que ainda define os próximos passos de sua vida pessoal, incluindo um possível casamento com a namorada, de 35 anos. Em entrevista ao jornal suíço Blick, ele foi perguntado sobre uma possível troca de alianças com Kelly, mas riu e desconversou.

“Me casar? Eu? Agora você me pressionou publicamente para dar uma data (risos). Não sei, o tempo dirá. No momento estou muito, muito feliz com Kelly, mas pessoalmente não tenho um momento para pedi-la em casamento. Tudo deve acontecer espontaneamente”, respondeu, bem-humorado, ao jornalista Roger Benoit.

Kelly Piquet nasceu na Alemanha e passou a viver no Brasil aos 12 anos. Ela chegou a morar na França, na Inglaterra e nos Estados Unidos, onde fez faculdade e se formou em Relações Internacionais com ênfase em ciências políticas e economia. Com isso, é fluente em inglês, francês e português.

Kelly trabalhou como assistente de estilista na Vogue Latino-Americana – em dezembro de 2022, inclusive, foi capa da revista Vogue holandesa. Ela também trabalhou com assessoria de imprensa nos EUA.

Ela decidiu seguir carreira no mundo da moda e atuou na Vogue Latinoamerica, na Bergdorf Goodman, na agência KCD e foi colunista da revista Marie Claire. A brasileira também passou a cuidar das mídias sociais da Fórmula E, de automobilismo com carros elétricos, e a escrever um blog a respeito.

Kelly tem como irmãos Geraldo, Nelsinho e Pedro Piquet. Em julho de 2019, ela deu à luz Penélope, fruto do relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde