Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Voltar Nicole Bahls compra carro de mais de R$ 1 milhão por causa da maçaneta

Nicole Bahls, de 40 anos, está de carro novo. A ex-Panicat adquiriu uma Range Rover por causa da maçaneta, como revelou em seu Instagram, nesta quarta-feira (16). O carro escolhido foi o Sport, cujo modelo 2026 custa a partir de R$ 1,15 milhão no Brasil. Ela celebrou a conquista por meio de sua rede social.

“Chegou meu carro novo! Meu brinquedo! Sempre quis ter esse carro por causa da maçaneta, e preto. Ai, que tudo!”, disse ela, exibindo o fator decisivo da compra e declarando seu bordão. Nicole disse ainda que adiou a compra para piorizar seu sítio repleto de animais em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

“Depois de bichinho, de casa, tem uma coisa que eu amo muito, que é carro. Eu sou apaixonada por um carro bonito. Tinha um carro que eu vivia sonhando, e é tudo no tempo de Deus. Falei: ‘Eu vou priorizar a obra, fazer as coisas direitinho, e depois eu vejo o carro’. E eu comprei, gente, o carro dos meus sonhos”, declarou.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde