Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 15 de março de 2026
Fernanda Lima, de 48 anos de idade, encantou os fãs ao publicar um vídeo neste domingo (15) em que pratica ioga com a filha, Maria Manoela, de seis anos. Nas imagens, as duas fazem exercícios e posições, se divertindo juntas na sala da casa onde a apresentadora vive com a menina e o marido, Rodrigo Hilbert.
“6h, jogar bolinha no corredor. 7h, passar batom. 7h30, mãe, vamos brincar de boneca? Não, filha, agora a mãe vai fazer ioga. Posso fazer com você? Claro que sim”, disse Fernanda, simulando a conversa que teve com a pequena antes do treino. “Final de semana é para dormir mais, não é? Não mesmo”, completou ela no vídeo.
“Eu amo ver uma família rica, e não estou falando de dinheiro”, comentou um internauta. “Que fofa a Maria fazendo junto”, elogiou uma fã. “Que cena linda e verdadeira. No fim das contas, são esses momentos simples entre mãe e filha que viram as memórias mais especiais da vida. É muito bonito ver essa leveza e esse carinho na rotina”, comentou uma usuária.
Juntos desde 2004, Fernanda e Rodrigo também têm os gêmeos Francisco Hilbert e João Hilbert, de 17 anos, que são modelos e passam uma temporada em Milão, na Itália. Lá, segundo a mãe contou, os garotos estão aprendendo a se virar, lavando a própria roupa e usando transporte público.
No programa Alma de Cozinheira, do GNT, a apresentadora contou como é sua relação com o dinheiro. “Cuido bem, assim, eu respeito bastante o dinheiro. Aqui em São Paulo tem uma coisa muito incrível, muito louca, que são essas coisas de marketing, né? Que a gente recebe como pessoas públicas, né? Então você recebe um presente… Eu guardo as caixas. Aí vem o lacinho, as fitas que amarram… Então, eu guardo as fitas, aí eu uso, sabe?”, explicou.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.