Domingo, 23 de agosto de 2026

Domingo, 23 de agosto de 2026

Voltar Carne Angus certificada ganha degustação durante julgamentos na Expointer

Nos dias 1º e 2 de setembro, a Expointer 2026 será palco de uma experiência que une genética, qualidade e gastronomia. Durante os julgamentos da raça Angus, o público poderá comprovar, na prática, o diferencial da carne produzida a partir de animais de alto padrão genético. Paralelamente às avaliações, o Programa Carne Angus Certificada promoverá degustações exclusivas, com hambúrgueres, hot dogs e cortes especiais.

A iniciativa busca aproximar consumidores da marca e reforçar o valor agregado da carne Angus, reconhecida pela maciez, sabor e consistência. Ao unir julgamento técnico e experiência sensorial, a ação evidencia como a genética se traduz em qualidade no prato, fortalecendo a imagem da carne Angus como referência de excelência no mercado brasileiro. (por Gisele Flores – gisele@pampa.com.br)

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bailão Da Caiçara