Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Voltar Zagueiro do Benfica é analisado pelo Inter

O Inter está acompanhando de perto a situação do zagueiro João Victor, ex-Corinthians, que atualmente está no Benfica. Em 2022, o clube português desembolsou 8 milhões de euros pela contratação do jogador, que ainda não conseguiu se destacar na Europa e pode ser novamente cedido por empréstimo pelo Benfica.

O clube gaúcho está ativamente no mercado em busca de reforços, e o nome de João Victor é bem visto pelos dirigentes colorados para reforçar a defesa.

João Victor, de 25 anos, mantém contrato com o clube português até meados de 2027, no entanto, há a possibilidade de o Benfica considerar um novo empréstimo envolvendo o zagueiro.

Na temporada passada, com poucas oportunidades em Portugal, ele foi cedido ao Nantes, na França. Botafogo e Fluminense também estão avaliando a possibilidade de uma investida no zagueiro.

Outro jogador cogitado como possível reforço para o Internacional na próxima temporada é o zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio, que esteve no Inter nas temporadas de 2021/22, não planeja renovar seu contrato com o Corinthians, e seu destino pode mais uma vez ser o Beira-Rio.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada