Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Xuxa revela que cirurgião plástico que operou seu nariz está preso

A rainha dos baixinhos, Xuxa, que recentemente completou 60 anos, confessou durante entrevista para o WOWCast, da revista WOW, que fez uma cirurgia plástica no nariz. Na época, ela ainda namorava o rei do futebol, Pelé, e ambos tinham apartamentos próximos em Nova York.

Em determinado dia, ela foi visitá-lo e, quando estava no elevador, um cirurgião plástico a interrompeu e perguntou se ela não era a namorada de Pelé.

Quando a apresentadora confirmou que era, o médico disse: “Podia dar uma levantadinha na ponta do nariz”. O médico convidou Xuxa para conhecer o seu consultório e, dois dias depois, ela foi.

“Passei lá, cheguei e falei: ‘Vamos conversar: o que você vai fazer?’. Aí ele, pum, anestesia local, e eu falei: ‘ele já começou!’. Com a agulha e conversando comigo. E a agulha, ai meu Deus do céu, eu vendo aquela coisa ali passando. Ele falou: ‘não vou mexer muita coisa, não. Só vou levantar um pouquinho essa bolinha que tu tem para baixo, vai entrar aqui, botou um gessinho e falou: ‘Pode ir para casa’”. Quando Xuxa indagou o profissional de quanto havia ficado o procedimento, ele disse que não era nada, para ela pagar somente a anestesia.

Em meio a sorrisos, meio envergonhada, ela ainda revela que, quando foi procurar notícias sobre o médico, descobriu que ele estava preso, mas não detalhou mais sobre o assunto.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Clube do Ouvinte