Sábado, 27 de junho de 2026

Sábado, 27 de junho de 2026

Voltar Volante Pepê é o primeiro reforço do Grêmio para temporada 2023

João Pedro Vilardi Pinto, “Pepê”, é o novo reforço do Grêmio para a próxima temporada. O volante, de 24 anos, chega para compor o elenco, com vínculo com o Tricolor até dezembro de 2025.

O atleta nasceu no Rio de Janeiro e começou no futebol aos 10 anos, nas categorias de base do Flamengo. Pepê fez seu primeiro jogo profissional pelo clube carioca em 2018. Após ser emprestado por uma temporada ao Portimonense, de Portugal, retornou ao Flamengo fazendo parte do elenco que conquistou a Libertadores e o bicampeonato Brasileiro de 2019/2020. Em abril de 2021, assinou com o Cuiabá para disputa da Série A.

Ficha:
Nome: João Pedro Vilardi Pinto
Posição: Volante
Nascimento: 06/01/1998
Local: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Flamengo/RJ, Portimonense/POR, Flamengo/RJ e Cuiabá/MT
Títulos: Copa Libertadores 2019, Campeonato Brasileiro 2019 e 2020, Campeonato Carioca 2020 e 2021 e Supercopa do Brasil 2020 e 2021 (Flamengo), Campeonato Mato-Grossense 2022 (Cuiabá).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada