Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Vizinhança de estádio perde o sono com show de Taylor Swift

Taylor Swift, de 33 anos, tem feito sucesso com a sua turnê The Eras Tour. Porém, a cantora, que estará no Brasil no mês de novembro, tirou o sono da vizinhança do Sofi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a sua potência vocal e a dos 70 mil fãs que estavam na plateia, na quinta-feira (03).

O show da cantora foi considerado um dos maiores eventos do ano e levou a plateia à loucura. O primeiro dos seis shows que Taylor fará na cidade acabou pouco antes da meia-noite, o que perturbou o sono de moradores da região ao redor do estádio, que tem um limite de tolerância ao barulho até as 20h.

Um funcionário do TMZ, que mora na vizinhança, compartilhou com o portal um vídeo gravado durante o concerto da loira. No registro, o homem mostra a rua de sua casa, que fica a poucas quadras distantes do Sofi Stadium, sendo invadida pela cantoria dos fãs, que a acompanhavam a artista na música You Belong With Me.

“Isso é bem perto da nossa casa, cara”, relatou o homem. “Como alguém consegue dormir com todas essas pessoas barulhentas cantando o tempo toda. Sinceramente, fico aqui sem nada de sono”. A situação já aconteceu outras vezes, como quando a produção do rapper Dr. Dre quis evitar que a voz do convidado especial do show fosse revelada, colocando música de rock alta do lado de fora do local.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde