Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Caiçara | 18 de julho de 2022
Viviane Araújo decidiu inspirar os fãs na manhã desta segunda-feira (18). No Instagram ela postou nova foto de seu ensaio gestante em que aparece apenas de meia-calça e casaco.
“Faça o seu melhor! Seja o protagonista do espetáculo da sua vida. Busque recorrentemente a evolução, tenha medo, mas procure soluções. Seja humilde e empático, a arrogância afasta as pessoas e não empodera ninguém. Não hesite pedir ajuda quando precisar, e auxilie também quem necessitar, pois as melhores conquistas acontecem em conjunto.
Faça com que cada capítulo da sua vida seja único. Almeje alcançar o ápice das mais gigantes montanhas. Não esqueça de como tudo começou, por onde esteve e das pessoas que lutaram ao seu lado. Seja grato! Mais um dia que se inicia… Mais uma chance de recomeçar. Recomece… faça o seu melhor e não se esqueça de colocar Deus à frente de tudo na sua vida, pois somente Ele sabe o que é bom para você”, disse ela.
No fim de semana Vivi foi à praia e reforçou o bronzeado. A atriz, que está na reta final da gravidez, publicou fotos no Instagram exibindo o barrigão do oitavo mês de gestação. Ela espera Joaquim com o marido, Guilherme Militão.
“Mamãe de oito meses! Joaquim tá chegando”, escreveu Viviane na legenda. Para o passeio, a atriz escolheu um biquíni amarelo com estampa florida com detalhes em vermelho, laranja e verde, além de uma saída de praia na cor preta e um boné estampado.
No Ar: Show da Tarde