Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Voltar Viúva de Gal Costa faz retratação pública após ser processada

Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, fez uma retratação pública após ser processada pela artista visual Daniela Cutait. O pedido de desculpas aconteceu nas redes sociais após os advogados de ambas as partes firmarem um acordo judicial.

“Eu, Wilma Teodoro Petrillo, reconheço ter proferido informações inverídicas e ofensivas contra Daniela Cutait, bem como danos à honra causados a ela a partir de minhas falas. Portanto venho me retratar publicamente e pedir desculpas pelos transtornos vivenciados por Daniela”, publicou a viúva de Gal no Twitter/X.

Daniela entrou com uma ação contra Wilma após se sentir ofendida com as declarações dadas por ela à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Em junho, Wilma teria dito que a artista visual “vivia pendurada nos maridos ingênuos” e também que “alugava quartos em sua casa para se bancar”.

Ela também teria falado à colunista: “O maior mérito dela é dizer que morou em Nova York por dois anos. Faxineira? Quem sabe. Patética”. Essas declarações foram dadas por Wilma após Daniela cobrá-la publicamente por pagar as contas de luz e gás do imóvel no qual mora em São Paulo. A artista era dona da casa, que foi vendida para Gal em 2020.

Nas redes sociais, Daniela celebrou a decisão judicial e compartilhou uma fala da sua advogada, Izabella Borges, à Folha dizendo que “a internet não é terra sem lei”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã