Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Voltar Viezzer abre seu primeiro supermercado em Porto Alegre

Prestes a completar 40 anos de atuação no segmento varejista, a tradicional rede Viezzer Supermercados, de Canoas, abriu na quinta-feira (7), em Porto Alegre, sua nona unidade – a primeira da empresa na Capital. Fundada em 1987 por quatro irmãos, a companhia já conta com outras oito unidades, sendo seis em Canoas e duas em Esteio, além de vendas por e-commerce e diversas operações com pequenas lojas autônomas em condomínios. Localizado na avenida Francisco Silveira Bitencourt, 465, no bairro Sarandi, o Viezzer Ecoville terá atenção especial no atendimento e aposta na qualidade dos perecíveis para fidelizar os consumidores da região.

Com novecentos metros quadrados de área de vendas, a unidade possui sete caixas convencionais e quatro self-checkouts. Ao todo, 75 colaboradores integram diretamente a operação, que tem como destaques a adega, como mais de 600 rótulos na entrada da loja, e o foco especial no frescor e no sortimento das áreas de hortifrúti, açougue e padaria. “É uma loja tipicamente de vizinhança, em que queremos buscar a diferenciação pela qualidade dos produtos e pelo bom atendimento. Somos uma empresa familiar que está buscando expansão alicerçada nos mesmos conceitos e valores com que abrimos a primeira loja – muito trabalho em equipe, carinho pelos clientes, integração com as comunidades em que atuamos e cuidado com os produtos que comercializamos”, aponta o diretor Matheus Viezzer.

A nova unidade do Viezzer em Porto Alegre vai operar de segunda a sábado, das 7h às 21h30min, e aos domingos, das 8h às 20h30min. A empresa tem um plano de expansão arrojado para os próximos anos – a meta é inaugurar duas novas lojas a cada ano, como parte de sua estratégia de crescimento de curto e médio prazo.

Sobre a Rede Viezzer

Com sede em Canoas, a Rede Viezzer é uma empresa familiar que iniciou suas atividades em 1979, com uma pequena padaria estabelecida no município. Em 1986, os irmãos Mario, Sérgio, Ademir e Enio Viezzer abriram o primeiro supermercado da família. Hoje, a empresa é uma das 25 maiores do setor supermercadista no Estado, conta atualmente com 650 colaboradores e é reconhecida tradicionalmente pelo bom relacionamento e respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores que constroem sua trajetória.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: