Quarta-feira, 26 de agosto de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 13 de agosto de 2026
Com uma sequência de três partidas consecutivas pela frente a serem disputadas no Beira-Rio, o vice-presidente do Conselho de Gestão do Inter, Victor Grunberg, fez um chamado à torcida para comparecer ao estádio e empurrar o time nos combates. Os dois primeiros jogos em casa serão pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (17), o Colorado encara o Remo, pela 23ª rodada, e já no dia 22 (sábado) enfrenta o Atlético-MG. Posteriormente, no dia 27 deste mês, a equipe de Paulo Pezzolano tem o duelo de ida contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Grunberg falou sobre como o clube recebeu a notícia de que irá enfrentar o rival tricolor na próxima fase da competição nacional. “Com muito respeito e responsabilidade que as quartas de final de uma Copa do Brasil merecem. O nosso enfrentamento será contra o nosso tradicional adversário, o Grêmio, no maior clássico nacional. Mas com bastante otimismo. Também agora, antes disso, nós temos duas partidas pelo Campeonato Brasileiro aqui na nossa casa”, afirmou o dirigente em entrevista para a TV Inter.
“Eu acho que a gente vem num bom desempenho tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro. Temos a partida aqui na próxima segunda-feira contra o Remo, (…) e tenho certeza que a gente vai fazer um bom enfrentamento, e a torcida vai ser fundamental para essa vitória. E também contra o Atlético Mineiro, que é a próxima partida. Aí, sim, nosso foco vira para a Copa do Brasil. Então serão três jogos em sequência aqui na nossa casa, com a certeza de que a gente vai passar a barreira dos 100 mil torcedores nessas três partidas. Então, quero convocar, desde já, o sócio”, disse.
“O nosso elenco, a nossa comissão técnica, estarão 100% dedicados para essas partidas. Também entendendo essa virada de chave que a Copa do Brasil vai necessitar ali na frente, com otimismo muito grande, mas com muita responsabilidade”, finalizou Grunberg.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.