Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Voltar Van que transportava dupla sertaneja tomba após colisão em rodovia no Vale do Sinos

Uma colisão ocorrida durante a madrugada dessa sexta-feira (22) no quilômetro 31 da rodovia estadual ERS-239, próximo a Sapiranga (Vale do Sinos), causou o tombamento da van que transportava a dupla sertaneja gaúcha Anderson e Everton – oriunda da cidade – e membros da equipe.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e de testemunhas, o motorista de um Ford Ka surgiu na contramão. O automóvel acabou atingindo o veículo dos músicos, que por sua vez chocou-se contra uma carreta.

Um dos artistas e outros ocupantes da van foram atendidos com ferimentos leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhum deles corre risco de morte.

Já o motorista do Ka precisou de operação especial para ser retirado das ferragens. Ele foi encaminhado a um hospital do município e até o fim da noite não havia informações sobre o seu estado de saúde.

“Nossa van e parte do material foi perdido, mas estamos todos bem”, comentaram os músicos em postagem nas redes sociais, horas após o acidente. “Obrigado a todos que estão se solidarizando e mandando mensagens de apoio.”

Anderson e Everton Arienti são irmãos. Eles eles iniciaram a carreira como dupla em 2010, três anos após despontarem no circuito de bailes do Interior do Rio Grande do Sul ao participaram de apresentações do conjunto de bailes Nova Fase, liderou pelo pai.

(Marcello Campos)

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde