Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Voltar Valendo o título mundial, Fluminense enfrenta o Manchester City

Fluminense e Manchester City, da Inglaterra, irão disputar a final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Em sua primeira participação na competição, o Fluminense chega com confiança para a sua primeira participação no Mundial de Clubes. Como campeão da Libertadores da América, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz superou o Al Ahly, do Egito, nas semifinais, destacando-se pelo futebol envolvente que vem apresentando desde o ano passado. Agora, resta à equipe disputar um último jogo para encerrar uma temporada que já se consagrou como vitoriosa.

O Manchester City, atualmente ocupando a quarta posição na Premier League, ingressou no Mundial após enfrentar alguns contratempos em partidas recentes contra Chelsea, Liverpool, Tottenham, Aston Villa e Crystal Palace. No entanto, a equipe de Pep Guardiola não encontrou dificuldades diante do Urawa Red Diamonds, assegurando sua vaga na final com uma vitória por 3 a 0 nas semifinais, com gols de Hoibraten (contra), Kovacic e Bernardo Silva.

Provável escalação do Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Provável escalação do Manchester City 

Ederson, Walker, Stones, Rúben Dias e Aké (Gvardiol); Rodri, Kovacic e Foden; Bernardo Silva, Grealish e Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola.

Arbitragem 

  • Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
  • Assistente 1: Tomasz Listkiewicz (Polônia)
  • Assistente 2: Adam Kupsik (Polônia)
  • Quarto árbitro: Jésus Valenzuela (Venezuela)

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde