Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar Uniprime Sul inaugura sua primeira agência em Porto Alegre

Iniciando seu processo de expansão em todo o Rio Grande do Sul, a instituição financeira cooperativa Uniprime Sul abre sua primeira agência em Porto Alegre na próxima quarta-feira (29). Fundada em 1996 como braço financeiro da Unimed Erechim, ela mantém seu DNA na área da saúde.

Com a recente homologação, pelo Banco Central, de sua nova área de ação e admissão, a Uniprime Sul passa a ter atuação estadual e abrangência nacional.

“A ampliação da área de atuação de 39 para 444 municípios no Estado do Rio Grande do Sul transforma a então cooperativa regional, restrita ao Alto Uruguai, em uma cooperativa financeira estadual com área de admissão nacional. É um mar de oportunidades que se descortina à nossa frente e iremos aproveitar muito bem”, explica o presidente do Conselho de Administração, Dr. Antônio Gabriel Teixeira.

Como instituição financeira cooperativa, a Uniprime Sul é completa e tem em seu portfólio produtos e serviços financeiros destinados à área da saúde, pessoa física ou jurídica. A nova agência, situada na rua Padre Chagas, nº 415, no bairro Moinhos de Vento, foi projetada para oferecer, também, um espaço de relacionamento a seus cooperados, com a proposta de criação de um espaço de negócios onde os cooperativados podem realizar reuniões, entre outras atividades.

Uniprime Sul
Ao ingressar na Uniprime Sul, o associado passa a ser um cooperado, tornando-se também dono da cooperativa com suas cotas. Além da possibilidade de isenção de tarifas, pode, conforme sua movimentação na instituição, receber parte do resultado.

Entre os seus diferenciais estão atendimento personalizado, ágil e com especialistas em atender quem não têm tempo; horário estendido das 8h às 17h; taxas mais competitivas para o aplicador e para o tomador, distribuição de resultado e baixa inadimplência, sem contar que os recursos captados permanecem nas regiões de atuação da cooperativa, fomentando o crescimento e o desenvolvimento dos negócios locais.

A Cooperativa de Crédito Mútuo Uniprime Sul, com sede em Erechim, no Norte do RS, foi fundada em 1996 por médicos e, atualmente, possui 2.896 cooperados, 40 colaboradores, uma sede administrativa, quatro unidades de atendimento e R$ 410 milhões de Ativos Totais.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã