Terça-feira, 04 de agosto de 2026

Terça-feira, 04 de agosto de 2026

Voltar Unidade móvel oferece consultas, exames e vacinas em cinco localidades nesta semana

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) levará a unidade móvel a cinco comunidades ao longo da semana nos bairros Lomba do Pinheiro, Floresta, Humaitá, Anchieta e Santa Tereza. Nesta segunda-feira (24), o ônibus vai estacionar na Madeireira da Vera (Estrada das Quirinas, 4495), no bairro Lomba do Pinheiro, das 9h às 16h.

Serão oferecidos curativos, retirada de pontos, vacinas do calendário, consultas médicas e de enfermagem, coleta de citopatológico para prevenção do câncer de colo do útero, teste de gravidez e aplicação de medicação injetável.

As comunidades também terão acesso a consultas de pré-natal, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, verificação de pressão arterial e glicemia, consultas de puericultura, encaminhamentos para especialidades, distribuição de medicamentos de receita simples e atualização de receitas.

Programação (das 9h às 16h):
Segunda-feira, 24 – Madeireira da Vera: Estrada das Quirinas, 4495, Lomba do Pinheiro;
Terça-feira, 25 – Rua Voluntários da Pátria, 1940: Centro Social Marista Irmão Bortolini, Loteamento Santa Terezinha, Floresta;
Quarta-feira, 26 – Avenida Ernesto Neugebauer, 2470, Vila Santo André, Humaitá;
Quinta-feira, 27 – Vila Dique, Avenida Dique, 746, ONG Nossa Casa, Anchieta;
Sexta-feira, 28 – Rua Rádio e TV Gaúcha, 189, Vila Gaúcha, Santa Tereza.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Manhã