Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar “Uma tragédia como essa é inaceitável”, diz Lula após ataque a creche em Santa Catarina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade às famílias das vítimas do ataque a uma creche em Blumenau (SC), ocorrido na manhã desta quarta-feira (5). Quatro crianças foram mortas.

“Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor”, disse Lula nas redes sociais.

“Para qualquer ser humano que tenha o sentimento cristão, uma tragédia como essa é inaceitável, um comportamento, um ato absurdo de ódio e covardia como esse”, afirmou o petista.

A primeira-dama Janja da Silva também se manifestou: “Acompanhando com muita angústia as notícias sobre o ataque a uma creche em Blumenau. Toda minha solidariedade e carinho neste momento difícil para as famílias e toda a população da cidade”.

Os crimes ocorreram no Centro Educacional Infantil Cantinho do Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. O autor do ataque é um homem de 25 anos, que se entregou à polícia.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã