Domingo, 22 de maio de 2022

Domingo, 22 de maio de 2022

Voltar Um ano sem Paulo Gustavo: amigos e famosos prestam homenagens

A morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, completou um ano nesta quarta-feira (4). Amigos e famosos prestaram suas homenagens ao humorista.

Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, o ator ficou internado por quase dois meses no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Ainda na terça-feira (3), a comediante Tatá Wernerck se manifestou em seu perfil no Twitter. “Um ano sem Paulo Gustavo amanhã. Um ano sem o comediante mais brilhante que já vi. Sem o amigo mais engraçado. Mais generoso. Sem o sorriso mais contagiante.”

Na manhã desta quarta-feira, ela usou o seu perfil no Instagram para a sua homenagem ao ator. No texto, ela conversa com Paulo. “Me pergunto como vc deve estar. Eu sonho com você quase todo dia . Vc já aparece com cara de ‘Fala, gente. Eu tava descansando’.”

Thales Bretas, viúvo de Paulo, também fez um post com os filhos nesta quarta. “O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar.”

Mônica Martelli também homenageou o amigo: “Um ano sem você, um ano sem a sua alegria. Uma ano sem ouvir sua voz todos os dias. Um ano sem fazer planos e projetos com você. Um ano sem ouvir suas opiniões sobre minha vida. Um ano sem fofocar nas madrugadas. Um ano sem rir de passar mal. Um ano sem um gênio que a vida me deu a oportunidade de conviver. Você faz muita falta meu amor. É difícil de entender. A vida sem você não é igual. Mas tudo que nós vivemos está fortemente guardado. Pra sempre”. 

Susana Garcia, Samantha Schmutz e Carol Trentini também prestaram homenagens ao humorista.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Alugar o celular ou comprar parcelado? Veja o que vale mais a pena
Madonna pede encontro com Papa Francisco: “Décadas desde minha última confissão”
Deixe seu comentário

No Ar: CLUBE DO OUVINTE