Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Voltar Treino tático com portões fechados começa a definir equipe do Grêmio para decisão do Gauchão

Depois de dois dias de trabalhos físicos e técnicos, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, começou a trabalhar taticamente a equipe que vai a campo no sábado (8), na Arena, para enfrentar o Caxias, no jogo de volta que decide o Campeonato Gaúcho de 2023.

Na manhã desta quarta-feira (5), o comandante gremista fechou os portões e aproveitou a privacidade para encaminhar o time titular da grande decisão.

Apenas a parte do aquecimento foi aberta à imprensa no CT Luiz Carvalho e, nesta movimentação, a novidade foi a presença do zagueiro Kannemann. Ele havia ficado de fora do primeiro jogo da final, em Caxias do Sul, por conta de um desconforto muscular.

Após o treino, no final da manhã, os laterais João Pedro e Reinaldo concederam entrevista coletiva no auditório do CT projetando o duelo decisivo.

Os treinamentos desta quinta (6), às 16h, e de sexta (7), às 10h, serão totalmente fechados à imprensa.

Sub-20

O Grêmio somou mais um ponto na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde dessa quarta, atuando no estádio Olímpico Pedro Ludovico pela 6ª rodada, em Goiânia (GO), o Tricolor ficou no empate sem gols diante do Goiás. Ainda na etapa inicial, o goleiro Wendel defendeu uma cobrança de pênalti do time local.

Com o empate, o time gaúcho chegou aos 11 pontos somados em seis partidas, alcançando a vice-liderança no Grupo B. Volta a atuar diante do Palmeiras no dia 13, quinta da semana que vem, às 15h, no CFT Hélio Dourado em Eldorado do Sul.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada