Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Treino do Grêmio: Fábio fez a sua primeira atividade após contratação

O Grêmio voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (5). O novo reforço do clube, o lateral Fábio, já fez a sua primeira atividade com o elenco gremista no gramado do CT Luiz Carvalho.

O lateral-direito participou por, aproximadamente uma hora, das atividades em campo. Ele esteve ao lado do centroavante uruguaio Suárez. Após a primeira atividade, os dois recém contratados saíram da roda e foram praticar outros exercícios.

No trabalho físico, Fábio e Suárez fizeram pique até a metade do gramado com caminhada no restante do trajeto e mais duas voltas ao redor do gramado. Após finalizar, se hidratavam antes de fazer novamente o exercício.

O Grêmio segue em preparação da pré-temporada durante a tarde de quarta-feira na academia. O primeiro compromisso do Tricolor acontece dia 17 de janeiro, contra o São Luiz, na Arena, válido pela Recopa Gaúcha.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bom Dia Caiçara