Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar Torres sofre apagão na noite dessa quinta-feira

Os moradores de Torres, no Litoral Norte gaúcho, ficaram por, pelo menos, duas horas sem luz na noite desta quinta-feira (11). De acordo com a CEEE Equatorial, a companhia registrou “um desarme na Subestação de Torres, por volta das 20h10min”. Até o início da madrugada desta sexta (12), alguns pontos da cidade ainda estavam sem energia elétrica.

Equipes da CEEE Equatorial que atuam em municípios vizinhos auxiliam no restabelecimento do serviço. Por conta do desarme na subestação, parte da cidade ficou sem sinal de linha telefônica e internet.

Nota na íntegra

“A CEEE Equatorial informa que está mobilizada na normalização do fornecimento de energia ao Litoral Norte, onde registrou um desarme na Subestação Torres, por volta das 20h10min.

Por meio de manobras na rede de distribuição foi possível restabelecer o fornecimento para 50% dos clientes afetados, restando, neste momento, 18,3 mil ainda desligados. A interrupção atingiu clientes dos municípios de Torres, Mampituba, Três Forquilhas e Morrinhos do Sul.”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Caiçara Confidencial