Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Voltar Torcida do Grêmio se despede de Suárez com festa no Aeroporto Salgado Filho

A torcida gremista se despediu do craque Suárez  na manhã desta sexta-feira (8). Antes mesmo de o centroavante surgir no Aeroporto Salgado Filho,  cerca de 200 tricolores vestiam máscaras representando o uruguaio.

Acompanhado por sua esposa Sofi e dos filhos Lautaro, Benjamin e Delfina, Luisito dirigiu-se aos fãs gremistas para a emocionante despedida. O jogador uruguaio acenou para a torcida e até recebeu uma bandeira do seu país, mas optou por devolvê-la aos torcedores. Suárez planeja passar as férias no Uruguai ao lado da família.

Sua última partida com a camisa do Grêmio foi na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, na qual marcou dois gols para a equipe gaúcha. Na quinta-feira, o atleta esteve em São Paulo, onde foi agraciado como o craque do Brasileirão ao receber a Bola de Ouro.

O camisa 9 ainda não oficializou sua escolha de clube para o ano de 2024, mas há fortes indícios de que seu próximo destino será o Inter Miami, onde terá a oportunidade de reeditar a parceria com Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets, como nos tempos de Barcelona.

Encerrando sua trajetória no futebol brasileiro, o uruguaio registrou 29 gols e 17 assistências ao longo do ano. Além de se destacar como o artilheiro da equipe, também liderou em assistências. Sua passagem pelo clube foi coroada com a conquista dos títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias