Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi se divertem em parque aquático com os filhos

Ticiane Pinheiro, de 46 anos de idade, e Karina Bacchi, de 45, aproveitaram a quarta-feira (29) de muito calor com um passeio pra lá de refrescante: elas estiveram no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, Ceará.

Com as apresentadoras, estavam Rafaella Justus, de 12 anos (filha de Tici com Roberto Justus), e Enrico Bacchi, de 4 anos, filho de Karina. “Dia de diversão e de matar as saudades do meu afilhado e da minha amiga”, disse Ticiane sobre o momento com Karina e Enrico.

Na terça-feira (28), Tici mostrou momentos fofos ao lado da filha caçula, Manuella, de 2 anos, em que as duas se divertem na areia da praia. Na imagem, elas usaram biquínis com estampas iguais.

“Bom dia. Quem também ama brincar na areia?”, disse Ticiane na legenda da publicação. Manuella é filha da apresentadora com o jornalista César Tralli. Os dois se casaram em Campos do Jordão, em 2017.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde