Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Tenista Rafael Nadal e a mulher, Mery Perelló, estão esperando um menino, diz revista

Rafael Nadal e Mery Perelló, que estão juntos há 17 anos e em junho anunciaram a gravidez do primeiro filho, estão esperando um menino. Segundo a revista Hola!, que revelou o sexo do bebê nesta quinta-feira (29), a gestação está na reta final.

Ainda de acordo com a publicação, o nome da criança pode ser Sebastia, o mesmo do pai e do bisavô do tenista. A saúde de Mery, que trabalhava em uma companhia de seguros, tem sido notícia da imprensa espanhola nas últimas semanas, tendo se intensificado depois de Nadal se retirar da Laver Cup por “razões pessoais”.

Jornais locais publicaram que ela foi internada em uma clínica particular na capital de Mallorca, Palma, quando entrou na 31ª semana de gravidez, porque seu médicos decidiram monitorá-la por precaução.

A irmã de Nadal, Maribel Nadal, por sua vez, disse na terça-feira (27), em Madri, que Mery estava “muito bem”, ao deixar uma cerimônia onde representou a Fundação Rafa Nadal. Mery e Nadal são namorados de infância e se casaram em 2019 em um castelo em Mallorca.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde