Domingo, 22 de maio de 2022

Domingo, 22 de maio de 2022

Voltar “Tenho responsabilidade de causar muita dor”, diz Bill Gates ao comentar divórcio de Melinda

Bill Gates admitiu que cometeu erros ao longo dos 27 anos de seu casamento com Melinda French Gates, que levaram ao pedido de separação por parte dela. A declaração foi feita em entrevista ao programa americano “Today”, da emissora “NBC”, um ano após o anúncio do divórcio.

“Certamente cometi erros e assumo a responsabilidade”, afirmou ao ser questionado se infidelidade foi um dos motivos para o fim do relacionamento. “Não acho que aprofundar os detalhes neste momento seja construtivo, mas, sim, causei dor e me sinto terrível por isso.”

O bilionário de 66 anos comentou ainda que o processo de separação da ex-mulher marcou um ano “muito difícil”.

“É um ajuste muito difícil. Sei que divórcios são diferentes, mas é uma mudança completa. Éramos parceiros, meio que crescemos juntos, e agora isso é diferente. O divórcio é definitivamente uma coisa triste. Tenho a responsabilidade de causar muita dor à minha família.”

O cofundador da Microsoft mencionou ainda que se arrepende por ter se encontrado “várias vezes” com o financista Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores que morreu em 2019.

“Certamente cometi um grande erro, não apenas conhecendo-o em primeiro lugar, mas também o encontrei várias vezes”, disse Bill no Today. “Tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para a saúde global. Não percebi que a reunião com ele quase minimizou as coisas incrivelmente horríveis que ele fez. Aprendi mais sobre isso ao longo do tempo. Mas eu acrescentaria isso à lista de grandes erros.”

Numa entrevista em março à emissora “CBS”, Melinda havia dito que foi o acúmulo de “muitas coisas” que provocou o divórcio. Entre elas, estaria a aproximação de Gates com Epstein, que ela reprovava. A respeito do assunto infidelidade, entretanto, ela disse que acredita “no perdão” e pensava que o casal já havia lidado com isso, mas reforçou que esse era um assunto a ser respondido pelo ex-marido.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Batom preto que muda de cor na boca é a nova febre
Pesquisadores captam o som de buraco negro engolindo uma estrela
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias