Domingo, 26 de julho de 2026

Domingo, 26 de julho de 2026

Voltar Tenda de atendimento à dengue na avenida Manoel Elias, em Porto Alegre, vai encerrar as atividades no domingo

A tenda de atendimentos especiais para casos de dengue, instalada  na avenida Manoel Elias, 901, bairro Passo das Pedras, em Porto Alegre, encerrará suas atividades neste domingo (29). A partir de segunda-feira (30), a população deverá procurar as unidades de saúde da rede municipal para atendimentos relacionados à dengue.

A estrutura temporária foi implementada para dar suporte aos casos suspeitos da doença durante o período de maior incidência na Capital. Com a redução dos casos e a normalização da demanda, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu pelo encerramento das atividades da tenda, mantendo o atendimento através da rede regular de saúde.

Monitoramento

A rede municipal de saúde segue preparada para atender casos suspeitos da doença, mantendo todos os protocolos de diagnóstico e tratamento. A Secretaria Municipal de Saúde continua monitorando a situação epidemiológica da dengue na cidade e está preparada para reativar estruturas de apoio caso haja necessidade.

Para localizar a unidade de saúde mais próxima, a população pode consultar o site da Prefeitura de Porto Alegre ou ligar para o 156.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bailão Da Caiçara