Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Técnico do Grêmio afirma que adversários procuram criar “ambiente nervoso”na Arena

O ambiente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, não foi assunto apenas pelas brigas entre a torcida. O técnico Roger Machado afirmou em uma entrevista que os adversários gremistas da Série B do Campeonato Brasileiro tentam usar as cobranças da torcida contra a equipe tricolor.

O comandante gremista comentou o diálogo com integrantes de outras equipes e afirmou que é uma estratégia dos adversários diminuírem o ritmo e tentarem contaminar a torcida. A ideia dos times que enfrentam o Grêmio, na Arena, é usar um possível ambiente desfavorável da torcida contra o próprio time.

Roger chegou a citar o lateral-direito Rodrigo Ferreira. Ele disse que o jogador ainda não arriscou chute de fora da área por conta da insegurança a partir das críticas da torcida gremista.

“Os colegas, por vezes, comentam que querem deixar o ambiente nervoso e o torcedor comece a pressionar”, afirmou Roger Machado.

Nesta sexta-feira (26), o Grêmio joga contra o  Ituano (SP), às 19h, novamente na Arena.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde