Quarta-feira, 26 de agosto de 2026

Quarta-feira, 26 de agosto de 2026

Voltar Tadeu Schmidt exalta relação com filhas e admite: “Não vou acertar sempre”

Tadeu Schmidt não pensa duas vezes antes de responder qual foi o dia mais feliz de sua vida: aquele em que descobriu que seria pai. “Ainda mais especial do que o nascimento das minhas filhas, porque naquele momento eu me transformei em pai”, pondera o apresentador em entrevista exclusiva à Quem.

À frente do Big Brother Brasil há cinco anos, Tadeu está acostumado a ser ouvido por todo o Brasil, mas sempre conta com o apoio da família na hora de fazer seus discursos ou lidar com alguma situação que peça ainda mais atenção no programa. Essa troca se estende além das questões de trabalho e tem sido cada vez mais frequente, como ele conta ao refletir sobre seu papel como pai e a relação com as filhas.

“Gosto de ouvir as minhas filhas, sobretudo em questões do mundo moderno, que não dizem respeito a mim, como questões identitárias, sobre mulheres, que envolvem minorias. Elas têm uma visão de mundo muito diferente de mim, então em muitos momentos gosto de ouvi-las para formar a minha opinião”, admite.

O Dia dos Pais perfeito, celebrado neste domingo (9), envolveu coisas simples, mas que o dinheiro não compra, como cantar no carro, visitar um restaurante legal e ficar coladinho nas filhas, Valentina, de 24 anos, e Laura, de 21, além da mulher, Ana Cristina. E o presente? “Elas já são o meu maior presente, então, estão no lucro para sempre”, garante.

Rosto da campanha de O Boticário, ele admite que um mimo não cai mal, como um perfume, e revela um presente que talvez não seria tão bem-vindo. “Vai que elas querem me dar uma caixa de ferramentas, sendo que eu nunca fiz um conserto dentro da minha casa na vida!”, brinca.

Casado há 28 anos com Ana Cristina Schmidt, Tadeu se tornou pai quatro anos após subir ao altar. Em breve, será a vez de ver uma de suas filhas dizer “sim” diante de familiares e amigos. Valentina e o namorado, o psicólogo Christian Donnelly Vaz, estão juntos há quatro anos e anunciaram o noivado recentemente.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada