Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Voltar Susana Vieira diz que ex-maridos eram péssimos: “Muito problema que tive”

Susana Vieira está em Portugal para apresentar o monólogo Uma Shirley Qualquer e, em entrevista para o programa Casa Feliz, da SIC TV, ela falou sobre os relacionamentos passados e foi enfática em dizer que todos os seus ex-maridos são “péssimos”.

A atriz, atualmente com 79 anos de idade, classificou os ex amados como interesseiros e ainda pontuou que gostaria de conhecer um novo namorado em Portugal.

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando em embora, mas leva tempo, porque é difícil botar homem para fora de casa”, disse.

Susana teve alguns casamentos ao longo da vida: Régis Cardoso (1934-2005), Rubens de Falco (1931-2008), o policial Marcelo Silva (encontrado morto em 2008 por overdose de cocaína), Carson Gardeazabal e o último, Sandro Pedroso.

A relação mais polêmica de Susana foi com Marcelo Silva, pois ela o acusou de ter lhe roubado muito dinheiro e joias e o expulsou de de casa dias antes de sua morte.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

MC Livinho se separa: “Futuro não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes”
Rebel Wilson diz que perdeu peso por vontade de ser mãe
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias