Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Susana Vieira celebra 80 anos e fala sobre vida amorosa: “Não desisto do sexo”

A atriz Susana Vieira disse, neste domingo (21), em entrevista ao Fantástico, que está aberta a viver um novo romance. A artista, que completa 80 anos nesta terça-feira (23), afirmou que se define como uma mulher livre e empoderada, que sempre gostou de namorar. E complementou que, apesar do casamento não fazer parte de seus planos, pretende ainda conhecer alguém com quem possa viver um relação.

“Eu cheguei à conclusão que não desisto do sexo. (…) Tenho interesse de ficar bonita, me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar”, afirmou.

Medo da morte

Na entrevista, Susana também falou sobre um susto recente, quando testou positivo para a Covid-19, em 12 de julho. A atriz chegou a ser internada em 5 de agosto, no Rio de Janeiro, para tratamento, uma vez que tem leucemia linfocítica crônica, diagnosticada em 2015, e seu quadro era considerado delicado.

Susana admitiu que desde que foi internada, sentiu medo da morte. “Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque não tinha terminado meu livro, porque não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tenho meus netos, que quero ver casar”, explicou. Em 11 de agosto, a artista recebeu alta.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde