Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Voltar Stihl está entre as melhores empresas para trabalhar da indústria no Brasil em 2023

A Stihl foi reconhecida entre as melhores empresas para trabalhar da indústria no Brasil em 2023. A cerimônia de divulgação do prêmio ocorreu nesta segunda-feira (11), em São Paulo. Esta é a quarta edição do ranking nacional segmentado da área e foi promovida pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). A Stihl se mantém na lista desde a primeira edição da iniciativa e a conquista se junta ao ranking de Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul em 2023.

“A Stihl celebra 50 anos de produção no Brasil em 2023 e este reconhecimento é mais uma chancela desta trajetória de sucesso, construída a diversas mãos. Reconhecemos que o capital humano é o maior ativo da organização e valorizamos de forma concomitante investimentos para expansão do negócio e para o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, sejam colaboradores ou comunidade em geral. Por meio de um trabalho sólido de gestão, a organização tem como prioridade gerar um ambiente inovador aos colaboradores e com oportunidades de capacitação e desenvolvimento, pois compreendemos que somente será possível seguir escrevendo esta história por mais anos no Brasil se apostarmos nas pessoas”, afirma a gerente de Recursos Humanos, Fernanda Dalmaso Mancio.

Sobre a STIHL

A Stihl lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4,9 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a Stihl está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,4 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 55 mil revendedores especializados no mundo. Para atender ao mercado global, a Stihl conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Áustria, Suíça, China e Filipinas.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada