Sábado, 15 de agosto de 2026

Sábado, 15 de agosto de 2026

Voltar Simony diz que viveu relacionamento narcisista durante tratamento de câncer

Simony, de 48 anos de idade, está escrevendo um livro de memórias sobre acontecimentos importantes da vida dela e contou, nesta terça-feira (10), que esteve em um relacionamento narcisista enquanto tratava um câncer de intestino, com o qual foi diagnosticada em 2022 e que está em remissão há dez meses.

“Infelizmente, vivi um relacionamento narcisista. E, com toda minha fragilidade emocional e doença, me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E sei que muitas mulheres vivem isso”, disse a cantora em uma publicação no Instagram.

Um relacionamento narcisista é quando uma pessoa se relaciona com alguém diagnosticado com o transtorno de personalidade narcisista, que são pessoas sem empatia, com senso de grandiosidade e que tem tendência de manipular, culpar os outros e não assumir responsabilidade, o que torna difícil para essas pessoas terem relacionamentos saudáveis.

O último relacionamento de Simony foi com o cantor Felipe Rodriguez, com quem terminou em fevereiro deste ano após quatro anos de relacionamento. Os dois ficaram juntos ao longo do tratamento da cantora, e artista publicou uma mensagem enigmática ao anunciar o rompimento.

“O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje, sou muito mais madura, menos carente, e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai a emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”, disse ela na ocasião.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã