Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Sicredi inaugura nova agência em Canoas

Os moradores do bairro Mathias Velho, em Canoas, terão à disposição uma nova agência do Sicredi a partir desta terça-feira (20). A unidade ficará na avenida Rio Grande do Sul, número 1510. Esta será a 27ª agência da cooperativa Sicredi Origens RS, responsável pelo atendimento em nove cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre. O atendimento será realizado das 10h às 16h de segunda a sexta-feira.

O presidente da cooperativa Sicredi, Ronaldo Sielichow, o relacionamento próximo e personalizado, os serviços financeiros acessíveis e a responsabilidade social são os diferenciais da cooperativa. “Estamos felizes em entregar mais uma agência para a cidade de Canoas. Em abril deste ano, completamos 24 anos de atuação no município”, ressalta.

A agência Mathias Velho possui estacionamento e bicicletário, salas para reuniões com clientes e fornecedores. “Canoas tem se destacado como um polo de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul e o bairro Mathias Velho além de ser um dos mais populosos, tem atraído empresas de diversos segmentos”, acrescenta Sielichow.

Conforme o executivo, a estimativa é seguir o processo de expansão nos próximos dois anos com mais inaugurações de agências físicas. “O objetivo é abrir mais 10 agências neste período e aumentar em 20% o quadro de funcionários.”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Embalos & Loterias