Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Sheron Menezzes diz que gosta de sua beleza natural, mas não descarta procedimentos no futuro

Sheron Menezzes tem feito sucesso como Sol, protogonista de “Vai na Fé”, mas há tempos é uma referência de beleza. A atriz, que em novembro completa 40 anos, falou com a Quem sobre o estilo natural em meio a uma onda de harmonizações faciais.

“Cada um tem que fazer o que faz com que ele se sinta bem. Não acho errado preenchimento e botox. Até agora me sinto bem e bonita assim, mais natural, mas no momento em que não me sentir mais tão bem, não teria problema algum em aderir aos procedimentos”, conta.

Se depender de sua genética, Sheron não vai precisar recorrer aos procedimentos tão cedo. Ela relembra que a bisavó morreu aos 102 anos com o rosto bem mais jovial. “Sou mulher preta, tenho muito colágeno e melanina. Minha bisavó tinha 102 com carinha de 80. Acho que puxei para ela”, analisa.

O mais importante, no entanto, é chegar aos 40 anos realizada e isso Sheron já afirma ter conquistado: “Estou muito feliz e realizada de verdade. Materialmente não sinto falta de nada. Tenho minha casa, meu carro e educação. Além disso, tenho uma família maravilhosa e trabalho com que eu amo. Vou fazer 40 anos com tudo o que sonhei”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã