Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Voltar Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental: “Não estava preparado”

Shawn Mendes publicou um texto nas redes sociais nesta quarta-feira (27) para anunciar o cancelamento do restante de sua turnê pela América do Norte e Europa. O cantor afirmou que vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde mental e que não estava preparado para a rotina intensa que a turnê demanda.

No início do mês, ele havia adiado os shows, mas decidiu cancelar as apresentações. “Eu comecei a turnê animado em finalmente me apresentar depois de tanto tempo por causa da pandemia, mas a realidade é que eu não estava preparado para a dificuldade que a turnê trouxe depois desse tempo”, começou Shawn.

“Depois de falar com minha equipe e trabalhar com profissionais incríveis de saúde, ficou mais claro que eu preciso de um tempo para mim que nunca tive, para eu me encontrar e voltar ainda mais forte. Infelizmente, preciso cancelar o restante da turnê na América do Norte e na Europa. Nós tínhamos esperança de fazer os shows depois de ter um tempo de descanso, mas preciso colocar minha saúde como prioridade e em primeiro lugar”, afirmou o cantor.

“Isso não significa que não farei novas músicas e eu mal posso esperar para vê-los no futuro em turnê. Eu sei que vocês estavam esperando muito por esses shows e parte meu coração em falar isso para vocês, mas prometo voltar assim que eu tiver tido o tempo certo para me curar. Eu amo vocês, obrigado por me apoiarem”, finalizou Shawn.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Eliana fala de marcas na barriga após segunda gravidez: “Carinho pelas minhas cicatrizes”
Bruna Biancardi passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs
Deixe seu comentário

No Ar: Bom Dia Caiçara