Segunda-feira, 04 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 27 de abril de 2026
A cantora Shakira, 49, dedicou o show que fará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, às mulheres latinas. A colombiana é a atração deste ano do Todo Mundo no Rio, que acontecerá neste sábado (2).
Em entrevista que foi ao ar no Fantástico, da TV Globo, no domingo, a artista falou sobre a força das mulheres latinas e exaltou sua capacidade de chefiar lares sem deixar de lado a sensualidade e a felicidade.
“As mulheres carregam uma responsabilidade, solucionam problemas, criam seus filhos. E sem deixar de lado a sensualidade, a alegria”, afirmou Shakira. “Eu acho que vai ser o maior show da minha carreira. Tem uma expectativa de 2,5 milhões de pessoas. Vai ser muito emocionante.”
A colombiana está prevista para subir ao palco às 21h45 do sábado, mas ainda não há informações sobre a duração do show.
Palco de tamanho recorde
A Bônus Track, produtora oficial do Todo Mundo no Rio, confirmou à CNN que a estrutura agora terá 1,5 mil m² de área, em vez dos 1.345 m² anunciados anteriormente.
Da base até o topo, o palco terá 56 metros de altura e a passarela terá 25 metros de comprimento. Ao longo de toda a praia, a organização espalhará 16 telões de LED com 45 m² e som. “Para facilitar a visão de quem estiver no local, o palco estará a 2,20 metros de altura da base na areia”, afirmou Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.