Terça-feira, 18 de agosto de 2026

Terça-feira, 18 de agosto de 2026

Voltar Serviço em adutora causa suspensão temporária de água em partes das Zonas Sul e Leste de Porto Alegre nesta quarta-feira

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) informa que executará, na manhã desta quarta-feira (14), um reparo na adutora Restinga – Ponta do Arado, na Estrada Francisca de Oliveira Vieira, no bairro Belém Novo, em Porto Alegre.

Em razão do serviço, haverá suspensão temporária de abastecimento de água nos bairros Agronomia, Belém Novo, Belém Velho, Cascata, Chapéu do Sol, Extrema, Hípica, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Restinga e Estrada São Caetano.

O retorno da água deve ocorrer até a noite do mesmo dia. Inicialmente, ela poderá apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas que podem estar nas paredes internas da tubulação, mas que não são prejudiciais à saúde, segundo técnicos do Dmae.

Se o aspecto da água demorar a normalizar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o telefone 156, digitando a opção 2.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada