Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar Sertanejo Leo Chaves ganha dinheiro com criação e venda de gados de raça em fazenda milionária

O cantor Leo Chaves é dono de uma fazenda milionária e ganha dinheiro com criação e venda de gados de raça. Um dos maiores intérpretes da música sertaneja, o artista adquiriu uma série de bens ao longo da carreira, como a Fazenda Paraíso Senepol, que impulsionaram a sua fortuna.

O nome da propriedade traz um significado especial e diz muito sobre o que acontece no local, localizado no Cruzeiro dos Peixotos, no município de Uberlândia, em Minas Gerais. Senepol é uma raça nobre de gados que custa mais de R$ 25 mil – especialmente pela base genética e qualidade –, e faz sucesso em leilões.

Mas esta não é a única finalidade da fazenda. A propriedade também é o refúgio de Leo Chaves. O local possui uma casa gigantesca, onde o artista curte o tempo livre junto à natureza, e um estúdio de gravação para o músico soltar a voz em seus projetos.

A parte externa é repleta de áreas verdes. No espaço, há uma extensa piscina e um lago enorme. Apaixonado por pesca, o integrante da dupla Victor e Leo passa horas praticando pesca esportiva, atividade que proporciona muita aventura e lazer.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã