Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Voltar Seleção Brasileira encerra semana de treinos na Itália

E chega ao fim os treinamentos para a o início da Copa do Mundo do Catar. A Seleção Brasileira fez o último treino, em Turim, na Itália. O embarque para Doha acontece neste sábado (19).

A última atividade na Itália contou com a chegada do trio de observadores: Fernando Lázaro, Lucas Oliveira e Ricardo Gomes. Com isso, o elenco brasileiro está completo para viajar para o Mundial.

Após as atividades encerradas, o técnico Tite fez questão de agradecer aos italianos pela hospitalidade e também a Juventus por ceder o espaço para a preparação da Seleção do Brasileira.

“Muito obrigado pela participação e por disponibilizar todo o centro e que nós tenhamos a condição de fazer um grande mundial e retribuir todo o carinho que vocês italianos tiveram conosco! Um abraço e felicidade”, agradeceu Tite.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde