Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Voltar São Paulo tem interesse em atacante do Grêmio

O São Paulo está interessado no atacante Ferreirinha, do Grêmio. Segundo as informações do centro do País, o clube paulista já fez contato visando a contratação do jogador. As partes envolvidas estão predispostas a uma negociação.

Mesmo sendo campeão da Copa do Brasil nesta temporada, os paulistas não conseguiram utilizar o prêmio para contratar outros jogadores em 2024.

A ideia de trazer o atacante gremista é propor uma troca por outro jogador. Além disso, o Pumas, do México, também demonstrou interesse em Ferreira.

No São Paulo, o presidente do clube tem admiração pelo futebol do atacante do Grêmio. No entanto, a questão financeira poderia barrar a contratação. O prêmio foi utilizado para pagar o bicho dos jogadores, direitos de imagem atrasados e contas pendentes.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Embalos & Loterias