Sábado, 09 de maio de 2026

Sábado, 09 de maio de 2026

Voltar Três traficantes são presos transportando maconhano Norte do Rio Grande do Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (18), em Iraí, no Norte do Rio Grande do Sul, três homens que transportavam mais de 50 quilos de maconha. Os traficantes foram capturados na BR-386.

Durante uma operação de combate à criminalidade na rodovia, os policiais abordaram os dois carros nos quais estavam os criminosos. Em um Palio, com placas de Novo Tiradentes, foram encontrados dezenas de tabletes de maconha no porta-malas. O motorista, de 22 anos, já possuía extensa ficha criminal.

Os outros dois homens presos estavam em um Classic, com placas de Cascavel (PR). Eles viajavam perto do Palio para dar apoio ao transporte da droga. Todos os traficantes são paranaenses.

Foto: PRF/Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde