Quarta-feira, 06 de maio de 2026

Quarta-feira, 06 de maio de 2026

Voltar Três marginais são mortos em confronto com a polícia em Carlos Barbosa

No início da madrugada desta sexta-feira,21, um confronto entre policiais e bandidos resultou na morte de três elementos, dois bandidos feridos e dois presos. Segundo informações repassadas por policiais que atuaram na ação, o grupo formado por no mínimo sete elementos, cometeu um homicídio na cidade de Campo Bom e se deslocava para a região da serra. Ainda em fuga, já na BR 470, km 221, aconteceu o confronto, resultando em dois marginais baleados e outros dois presos.

Os homens estavam vestidos de farda camuflada, portando armas longas, teriam sequestrado um indivíduo no Bairro Alto Paulista, tripulando um veículo Sedan escuro e teriam deslocado em direção ao município de Dois Irmãos. As guarnições realizaram diligências e encontraram a vítima de homicídio com várias perfurações na região da cabeça. No local do crime foram encontrados diversos estojos de calibre 7.62mm.
Após o crime no Vale do Rio dos Sinos e o trabalho de policiais militares da inteligência, foi possível constatar que os dois veículos envolvidos na ação crimininosa fugiram em direção a Bento Gonçalves.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bom Dia Caiçara