Sábado, 09 de maio de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 30 de janeiro de 2023
Nesta segunda-feira, 30, o Sine Municipal tem 2.110 vagas de emprego disponíveis. O destaque é para a Ação T, com 113 vagas exclusivas para população trans, que ocorre a partir das 13h.
Nas vagas gerais, o setor com maior oferta é o de serviços com 140 vagas para operador de vendas em lojas. Na construção civil, há 125 vagas para pedreiro e na indústria, 58 vagas de auxiliar de linha de produção.
Interessados em participar do processo seletivo devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.
Ação T – Em alusão do Dia da Visibilidade Trans, comemorado em 29 de janeiro, nesta segunda-feira, 30, o Sine, em parceria com a Coordenação de Direitos de Diversidade Sexual e Gênero da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove uma ação pela empregabilidade de pessoas transsexuais e transgênero. São 113 vagas exclusivas para este público, com sete empresas realizando entrevistas diretas com os candidatos a partir das 13h. Mais detalhes das vagas no site da prefeitura de Porto Alegre.
Os comentários estão desativados.