Sábado, 16 de maio de 2026

Sábado, 16 de maio de 2026

Voltar Sine Municipal de Porto Alegre tem mais de mil vagas de emprego

O Sine Municipal de Porto Alegre, localizado na avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá, no Centro Histórico, tem 1.070 vagas disponíveis para a retirada de cartas de entrevista de emprego. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O maior número de vagas é destinado aos trabalhadores do setor elétrico: são 287 oportunidades para eletricistas, 130 para ajudante de eletricista e mais 45 para encarregado eletricista de instalações. Além dessas, há ainda 45 vagas para motorista de caminhão-guincho com munck. No setor de comércio e serviços, há 57 vagas para vendedor interno.

O Sine Municipal recomenda o agendamento eletrônico para evitar filas. Os interessados também podem retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito na Google Play.

A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados.

Confira algumas vagas desta semana:

Ajudante de eletricista-130

Ajudante de motorista-4

Almoxarife-1

Analista de marketing-1

Bolseiro (bolsas de couro)-2

Caldeireiro de manutenção-1

Carpinteiro-17

Carregador de caminhão-10

Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)-5

Carregador de caminhão-10

Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)-5

Caseiro-1

Chapista de veículos-3

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada