Sexta-feira, 20 de março de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 14 de junho de 2024
Nesta sexta-feira (14), a partir das 10h, os restaurantes do segundo piso do Mercado Público abrirão as portas para atendimento ao público, com horário reduzido, até as 15h. As lojas com acesso direto para a rua poderão operar entre 8h e 19h, com entrada somente pela avenida Borges de Medeiros.
Na próxima terça-feira (18), as demais bancas irão retomar suas operações, mesmo que parte delas ainda permaneça em obras. O Mercado será reaberto após 41 dias fechado desde o início da enchente, em 3 de maio.
Na quinta-feira (13), os locais foram inspecionados com o intuito de colaborar e orientar as atividades de retorno do Mercado Público. A Vigilância Sanitária esteve presente no segundo andar para vistoriar os serviços de alimentação, principalmente restaurantes, com ações orientativas e saúde do consumidor.
Os comentários estão desativados.